Foto: @brunocbarreto
Style: @johnfazzioli
Design Digital: @theocporto
Editor-chefe: @ronaldorobim
Agente: @dellsanthos_agente
Agradecimento: @sagarana.oficial
Muitíssimo obrigado pelo convite, é um prazer estar fazendo parte da edição de aniversário da revista e sendo capa ainda aumenta mais a felicidade! Muito obrigado! É exatamente isso, estreei na tv aos 9 anos, na novela carrossel em rede nacional, foi de uma responsabilidade muito grande, uma alegria muito grande. A arte me conduziu para lugares belíssimos, vim do teatro, e a arte me conduziu para lugares, para pessoas,foi tudo muito bonito. Ser ator, ser artista é um estilo de vida. Ter uma visão diferente do que é a alma humana. É abstrato, mas você precisa ter esse olhar diferente, esse é o papel fundamental da arte em nossas vidas.
Cada vez mais os meus sonhos tem sido para realizações artísticas, para o teatro. Lá me sinto mais completo, todos os aspectos do “ser artista” me englobam ali, me sinto muito mais criativo, muito mais em busca de algo, de referências, busco diferenças… Meus sonhos hoje estão ligados ao teatro. Fora isso, tenho muitas inquietações, eu sinto que meus personagens estão ficando muito amadurecidos. Meu último espetáculo exigia muito de nós, de nossos corpos, de nosso intelecto e o Caim (personagem do espetáculo “O banquete no Éden”) era tenso, muitas camadas e construções, devaneios… Minhas inquietações estão aí. Personagens que me desafiem. Eu quero que as pessoas me vejam, meu sonho, que as pessoas me assistam e possam notar que o Gui tem um bom trabalho, que está aprimorando, refinando… Meu trabalho é o meu foco.
Estou bem apreensivo, estou contente, acho que vou viver muitas emoções, acho que vou amadurecer mais, passar por situações extremas… Muita coisa deve acontecer ao mesmo tempo…Não tenho nenhum método, mas as provas serão meu foco, vou entrar pra vencer. As estratégias eu vou entender durante o jogo. Vou também seguir meu coração e não tenho problema nenhum em errar. Vou deixar o caminho correr, na primeira semana vou querer observar e pegar o ritmo da casa e do jogo.
Eu acho que é um trabalho meu pessoal para que as pessoas possam me conhecer, eu sinto que as pessoas tem uma ideia um pouco artificial de quem eu sou. Acham que sou um rostinho bonitinho e só, eu gosto de me mostrar no instagram, estou em uma fase hoje muito confortável. Já tive muitos problemas com a questão da autoestima. Então quero mostrar esse meu treino, minha alimentação saudável, me sinto confortável em me mostrar. Eu não sou só isso! Tem muito mais coisas aqui dentro, tenho uma visão do que é o mundo e também quero mostrar isso para as pessoas. Será um grande desafio.
Eu estou namorando com uma mulher maravilhosa, que eu confio muito e estou completamente feliz com a nossa relação com o nosso afeto, confiança e é a pessoas que eu quero a companhia por muito tempo. Estou apaixonado, estou amando. Estou indo trabalhar ,de forma diferente, reality, confinamento, mas a nossa relação está muito bem resolvida, vou respeitá-la lá dentro e espero que ela esteja me esperando aqui fora.
Representou muito, as pessoas representaram muito, foram pessoas que marcaram minha vida.Até hoje guardo essas pessoas na lembrança, na memória. Foi o projeto que me apresentou às pessoas. E profissionalmente abriram muitas portas, sinto que até hoje as pessoas têm um carinho muito grande por mim.
Eu gosto muito de moda, eu consumo, eu gosto de como me visto e como as pessoas me enxergam através dela. A minha presença muda, minha confiança muda, minhas atitudes mudam. Eu gosto de moda e como as pessoas enxergam. Eu gosto do básico.
Na verdade eu acho que o assédio de uma maneira geral me acompanha durante muito tempo, não só na internet, eventos, na vida… Hoje em dia aprendi a colocar limites. Carinho, admiração e assédio, hoje consigo lidar com isso de maneira mais natural, eu aprendi a me defender colocando limites, sobre onde é carinho e onde começa o assédio. Nas redes me incomoda um pouco, saiu uma matéria que pegaram uma foto minha no teatro que era de uma cena de nudez e colocaram no antigo X, eu estava em um contexto de trabalho, em um contexto profissional e alguém se aproveitou da situação e clareou a foto. Fiquei bastante chateado.
Vocês podem esperar do Gui na Fazenda: Vou tentar jogar o jogo da maneira que eu acho correto, vou me jogar nas provas da forma mais firme possível, ter minhas ideias, meus pensamentos, meus posicionamentos… O que eu mais quero é que as pessoas possam me conhecer melhor no dia a dia.
Eu acho que é o conselho mais clichê mas é o que mais faz sentido na vida: Faça aquilo que você gosta, aquilo que você ama, com isso a qualidade de entrega é outra, você se destaca e tenha sempre ao seu lados pessoas que querem te ver crescer, que queiram seu bem. Obrigado pelo convite mais uma vez, fico muito feliz e parabéns! Viva “A Quarentena Mag”!