Daniel Lenhardt

Edição: 36

Daniel Lenhardt

Créditos

Foto: Jan Mayo @janvmayo
Beleza: Levity @levitymua
Styling: Jason Mago @jasonnmago
Direcao Criativa: Paul Carabanga @pablovicente___
Design digital: Theo Porto @theocporto_
Editor chefe: Ronaldo Robim @ronaldorobim
Assessoria: Camila Novo @casnovo

Entrevista...

1. Olá Daniel, como é bom falar com você… Por onde você anda, é verdade que não está mais morando no Brasil?

Oi, é um prazer falar com vocês também! Sim, é verdade, graças ao meu agente Miguel Crispim, estou fortalecendo a minha carreira internacional, já vivi em países como Italia, Mexico, Colombia, Taiwan, Turquia, neste momento estou nas Filipinas, mas já rumo de volta a Europa. Tenho aproveitado muitas oportunidades de trabalho pelo mundo afora, especialmente na área de moda. Tem sido uma experiência incrível, tanto pessoal quanto profissionalmente.

2. Fale um pouco do Daniel antes e depois do BBB. Existe prós e contra em participar do maior reality do Brasil?

Participar do BBB foi uma experiência transformadora que valorizo muito. Antes, eu era um pouco mais reservado, mesmo trabalhando como modelo e estudando atuação. O BBB trouxe uma grande exposição que abriu muitas portas para minha carreira. É gratificante receber oportunidades e o carinho do público, embora também seja desafiador lidar com as críticas e a constante exposição.

3. Você ainda tem contato com outros participantes?

Sim, mantenho contato com alguns deles. Criamos laços fortes dentro da casa e, mesmo com a correria do dia a dia, sempre que possível nos falamos e nos encontramos. São amizades que vão além do programa.

4. Você tem feito fotos incríveis, (como estas de nossa capa e recheio), modelar sempre foi um lugar assertivo na sua história?

Obrigado! Encarei a carreira de modelo como uma oportunidade para sair do interior do sul. Rapidamente, me apaixonei pela profissão e sempre busquei me aprimorar. Esta área me desafia constantemente e me permite explorar diversas facetas da minha personalidade.

5. Você tinha aberto um canal de conteúdo 18+. Como foi a receptividade do público? Conte um pouco da experiência.

Trabalhando com diversos fotógrafos e acumulando muitas fotos inéditas, fui convidado por uma plataforma e decidi compartilhar as imagens mais ‘ousadas’. A receptividade do meu público foi muito positiva, embora sempre haja pessoas que não compreendem ou não aceitam. Foi uma experiência nova e interessante, que me permitiu explorar um lado mais ousado e criar um conteúdo diferenciado.

6. Você costuma falar abertamente sobre sua sexualidade, isso em algum momento foi um tabu para você? Como lida com as diversas de opiniões da internet?

No início, falar abertamente sobre minha sexualidade foi um desafio, especialmente por ter nascido e crescido no interior, onde o preconceito é profundamente enraizado. No entanto, é fundamental ser verdadeiro consigo mesmo. Hoje, lido bem com as diversas opiniões, sejam elas positivas ou negativas. O importante é ser autêntico e estar em paz com quem você é.

7. Algum projeto para esse semestre que você possa adiantar para os leitores da “A Quarentena Mag”?

Estou com alguns projetos em andamento, tanto na área da moda quanto em outras áreas. Um deles é continuar minha carreira internacional e explorar novos países. Além disso, estou aproveitando oportunidades que estão surgindo na atuação. Fiquem atentos, pois muitas coisas boas estão por vir!

Mais edições...

Edição nº: 37 (4º Aniversário!)

Temporada: 5

Gui Vieira

Edição nº: 35

Temporada: 5

Drico Alves

Edição nº: 34

Temporada: 5

Paulo Mendes

Edição nº: 33

Temporada: 5

Emiliano d’Avila

Edição nº: 32

Temporada: 5

Xande Valois

Gabriel Chadan

Petrônio Gontijo

Fabricio Colombo

Caetano O’Maihlan

Gil Coelho

Temporada: 4

Iam Tavares

Ian Tavares - A Quarentena Mag Edição Especial

Nicolas Ahnert

Brenno Leone

Giovanni Dopico

Thiago Thomé

Theo Parizzi

Rafael Gualandi

Edição nº: 31

Temporada: 4

Israel Eyer