Foto: @priscilanicheli_ph
Styling: @samantha_szczerb
Beleza: @tittovidal
Arte: @douglasamorimofc
Agente: @lmaproducoes
Press: @firstpress_comunicacao
Editor-chefe: @ronaldorobim
O meu nome verdadeiro é Gabriel Fernandes Pereira, o meu nome é artístico é uma homenagem a minha avó dona Vera Chadan,esse nome é o nome do oriente médio, do Irã, decidi colocar esse nome por esses dois motivos… Primeiro para homenagear minha avó que sempre me ajudou e me apoiou na minha carreira e também porque via que era um nome forte e marcante.
A transição foi bem tranquila,porque antes de ir para as artes cênicas eu já tocava. Com 15 anos eu montei um grupo de pagode onde toquei durante 4 anos, era uma carreira bem intensa e profissional tocavamos de quinta a domingo e estávamos fechando o contrato com gravadora e foi quando eu conheci o teatro me apaixonei loucamente, sai do grupo e comecei os meus estudos e a minha vida dentro das artes cênicas. Mas mesmo assim não consegui fugir da música depois de formado e com o meu primeiro trabalho na televisão retomei a minha carreira musical mas agora com um novo projeto chamado fulanos e ciclanos que estou há 11 anos com a cantora e atriz Ana Terra Blanco. Mas o futebol é uma grande paixão amo jogar amo assistir torcer pelo meu time do coração o Palmeiras e de alguma forma consigo curtir o lado profissional do futebol pois o meu irmão Daniel Chadan é um grande técnico de futebol, posso curtir esse mundo através dele.
A música é muito presente na minha vida, sempre foi, fiquei durante 11 anos com o projeto Fulanos e Ciclanos, foram mais de 25 músicas lançadas e 30 clipes. Além disso produzo e dirijo clipes de outros artistas, e neste momento estamos produzindo e preparando o primeiro disco solo da minha parceira Ana Terra Blanco.
Quem quiser conhecer mais o som e os clipes tá disponível no YouTube em todas as plataformas e é claro estamos fazendo shows em diversos lugares do Brasil.
Foi um sonho de garoto né? todo o ator e atriz da minha época, jovem, tinha vontade e o sonho de participar dessa produção tão querida pelo público.Foi o meu primeiro trabalho na televisão, uma oportunidade única de aprendizado, muito intensa e é claro que essa experiência de se tornar conhecido de um dia para o outro realmente é a única mas o que eu levo pra vida são os grandes aprendizados e as amizades que eu fiz ali, foi fundamental.
O meu podcast Criatividade Elástica é um espaço para a gente falar sobre processos criativos, para conversarmos sobre tudo que envolve a magia da criatividade. Recebo grandes pessoas ali, artistas, atores,músicos, diretoras, fotógrafos, chefes de cozinha, inventores e especialistas para desvendar os mistérios da criatividade, trazer informação e principalmente muita inspiração para quem já está no mercado ou para quem está estudando para se tornar um grande artista a cozinheiro,o que for… tem sido uma experiência maravilhosa! já recebi grandes pessoas como MV Bill, Os garotin, os mestres do passinhos Oz Crias a Ava Simões que é miss universo Trans entre outros. Está rolando conversas super produtivas. Um detalhe muito interessante é que nós gravamos num estúdio de vidro no meio de um shopping o Multistudio, então a gente tem uma experiência híbrida, estamos no digital mas ao mesmo tempo estamos ao vivo ali com o shopping inteiro podendo ver assistiu ouvir mandar pergunta enfim interagir de todas as formas.Tô muito feliz com esse projeto.
A minha relação com a moda ela é muito sobre expressão…. como gosto de me vestir bem, acredito que a roupa é uma extensão do da nossa persona de quem a gente é nesse mundo. Adoro me vestir de diversas formas diferentes durante a minha semana, que vai de casual, a quase pijama, a uma roupa extremamente chique e social dependendo do lugar onde eu estou eu realmente me permito.
Em relação aos projetos desse ano estamos com força total com o nosso podcast muitas coisas boas vindo por aí e também tem muitas novidades referentes a séries e televisão mas ainda confidencial em breve vocês vão ter novidades.